domingo, 20 de março de 2016

....

Olá pessoas!! Tenho estado muito ocupada nesses últimos tempos (estudos, trabalho) mas não me esqueci do meu cantinho não! Kkk
Bem vamos direto ao que interessa. Não sei se vocês já sabem, mas sempre gostei de escrever. Escrevo sobre tudo literalmente e esses últimos tempos vem acontecendo coisas em minha vida que me inspiram a escrever ainda mais. Escrevo em cadernos, computador, folhas que encontro por ai... mas o importante é que escrevo e quero compartilhar esse meu mundo particular com vocês.
  O texto que eu vou postar agora escrevi numa noite, e gostei muito (um dia quem sabe fará parte de um dos livros que publicarei). Os personagens ainda não tem nome, muito menos a história (ainda!). Publiquei aqui porque quero saber a opinião de vocês.Espero que gostem ;) (Opiniões e críticas sempre serão aceitas).

~Isa
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~~~~***~~~~

Como é que você consegue?
─ O quê?
─ Viver sem ninguém.
─ Aquilo que você nunca possuiu acaba não fazendo a menor falta.
─ Mas todos nós desejamos ser amados, queremos ter alguém ao nosso lado que nos queria bem e que esse sentimento seja reciproco. Acho que essa é uma vontade desde o principio da vida...
   Nunca tinha ouvido ele falar daquela maneira, talvez eu não o conhecesse tão bem assim.
─ E eu quero que essa pessoa seja você!─ ele disse olhando nos meus olhos com a luz da noite refletindo em nós. Claro que fiquei surpresa, e percebi que meu coração estava acelerando como nunca antes tinha acelerado, seria amor?!
E completando ele disse:
─ Não adianta mentir pra você mesma, porque olhando em seus olhos eu posso ver que você sente o mesmo.
Sim! Sempre gostei dele, mas nunca quis admitir para mim mesma, sempre fugia desse sentimento, tentava evitá-lo o máximo possível, porque não queria me machucar, me iludir... Mas vendo ele ali na minha frente, com aqueles profundos olhos verdes me olhando, tudo em volta parecia não existir, apenas nós dois. Não disse nada, nenhuma palavra, a resposta para a afirmação dele foi expressada pelo beijo que dei-lhe (em alguns momentos as ações falam mais que as palavras) e afastando me, percebi que não era a única surpresa.
─Não estava esperando por isso.─Ele disse.
─As melhores coisas são aquelas que não são planejadas...
  E ele riu, com a boca e os olhos, e me devolveu o beijo roubado.

~~~~***~~~~
─Isabela Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário